quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Xeque Mate Global (parte 1)

by MAICON MEIRELES 

 A China, a "Ponta de Lança" dos Dominadores Globalistas está prestes a ganhar a 3ª Guerra Mundial de 5*Quinta Geração com agentes biológicos, e com um enorme golpe econômico , mentiroso e ardiloso , destruiu todas as economias produtivas ocidentais que negociavam com ela e sem precisar disparar um único tiro! Transformando todo o ocidente capitalista em socialista "da noite pro dia".

Obrigando os governos dos estados livres e democráticos ocidentais a utilizarem ações draconianas e ditatoriais, assim como está na diretriz do Partido Comunista Chinês. 

A estratégia moderna, suja e comum dos Dominadores Globais em busca do seu "GREAT RESET" foi fatal ao ocidente , usaram a liberdade do capitalismo contra o próprio capitalismo, uma espécie de sanduíche de verdades e mentiras , disseminadas e plantadas pela mídia do mainstrain

Passaremos meses ou anos tentando recuperar o estrago causado pela Ponta de Lança do Player Globalista , o Dragão Comunista . 

Caímos direitinho na armadilha negociando com eles e criando dependências econômicas baseadas nas armadilhas da escala e das cadeias de produção , vamos vender bilhões de qualquer coisa para eles e enquanto isso escravizavam seu povo para produzir bens e serviços a preços aviltantes, foram enfraquecendo pacientemente a economia mundial, criando a dependência. 

Com a crise causada por eles, os chineses compraram bilhões em ações das empresas multinacionais ocidentais , e podem estar muito perto do seus controles acionários agora. Viraremos escravos, assim como seu povo garantindo os privilégios de uma elite comunista e voraz.

 

Caso nós ocidentais não tomemos atitudes e os isolemos para que vivam do seu jeito e não mais nos afetem com sua abjeta e escravagista economia onde uma casta da elite do P.C.Ch se locupleta e um povo morre de fome ,miséria e doenças, recebendo em média um salário US$20 a US$ 80 por mês, esse também será o nosso destino . 

A China é hoje , o modelo "Beta" do Globalismo e o Mundo será em breve o modelo "Alfa" Globalista . As inteligentes e modernas estratégias comunistas de destruição ocidental em massa funcionam e muito bem! 

 

Resumo da ópera: 

O Governo Comunista da China cria um Agente Bio-patogêno de Guerra (SARS - CoV-2) já com a vacina pronta); no W.V.I - INSTITUTO DE VIROLOGIA de WUHAN , matando alguns milhares de cidadãos chineses inocentes ,cortando assim primeiro na "própria carne" para se disfarçar aos olhos do mundo como um país vitima, enquanto isso as nações e toda a opinião pública mundial caêm no seu golpe e na narrativa da mídia mainstrain , faz uma aliança com os russos sobre o preço do petróleo; abala o mercado de ações e de capitais globais ; compra ativos do mundo todo com um super desconto; recoloca sua produção no mercado com preços mais caros e, finalmente, vende a vacina para um bando de desesperados que pagarão qualquer preço por uma dose.

Um golpe de mestre! Xeque-mate!!!

CLICK para saber mais => Prof. Luiz Antonio - Xeque-mate Global

Nenhum comentário:

Para assistir e interajir (Click nos botões dentro do vídeo)

Vem ó Prodigo. Com separação de vozes

. http://www.youtube.com/watch?v=_gYFvAcLl6o Esta é a igreja da qual eu sou procedente. Na cidade de Volta Redonda, Rio. Eu sou dessa época: Toda a igreja cantando com separação de vozes: soprano, contralto, tenor e baixo. Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira www.cadevre.com.br

FEEDJIT Live Traffic Feed