sábado, 15 de maio de 2010

Pastor Silas Malafaia Renuncia a Vice-presidência da CGADB Assembleia Deus



Update: Como obter uma CÓPIA DA CARTA DO PASTOR SILAS MALAFAIA ENVIADA A CGADB.
"' ... após ter lido o conteúdo da Carta de desligamento do pastor Silas Malafaia emitida a CGADB, percebi que seu argumento tinha fundamento...( conclusão do pastor Robson Aguiar). Saiba mais, sobre.
Click:
Blog do Pastor Robson Aguiar


Assista o YouTube vídeo de esclarecimento do pastor Silas Malafaia do porque de sua renúncia da vice-presidência da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e o seu desligamento das igrejas filiadas a essa convenção 

Também, a sua explicação ser a CGADB e a CONAMAD Ministério de Madureira uma Convenção de pastores das Assembleias de Deus e não de igrejas.

O pastor Silas Malafaia é o pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo no bairro Penha, no Rio de Janeiro.

Silas Malafaia se desliga da CGADB - Parte 1


http://www.youtube.com/watch?v=0c02gjs-gLk

Silas Malafaia se desliga da CGADB - Parte 2


http://www.youtube.com/watch?v=oTzM7p_rp_k

Para saber mais sobre as diversas opiniões dos pastores assembleianos sobre este acontecimento, favor acessar os blogs:

1) Reflexões sobre Quase Tudo:
Os poucos leitores deste humilde blog já sabiam há muito tempo..., que ele tomaria a decisão de se desligar de nossa Convenção, a menos que se elegesse presidente, era só uma questão de tempo. Faremos, portanto, algumas considerações sobre sua renúncia e desligamento da Convenção Geral:
http://daladier.blogspot.com/2010/05/sobre-renuncia-e-desligamento-do-pr.html

2) Point Rhema:
" Sinceramente sinto e lamento tal posição, porem respeito e entendo ser coerente. O ministério pessoal do Pr. Silas Malafaia, cresceu muito e glórias ao Senhor por isso, no entanto, proporcionalmente, do ponto de vista midiático, ele ficou maior do que a instituição que participava e era seu Primeiro Vice-Presidente...: "
http://pointrhema.blogspot.com/2010/05/pr-silas-malafaia-renuncia-vp-da-cgadb.html


3) Eliseu Antonio Gomes:

http://belverede.blogspot.com/2010/05/pastor-silas-malafaia-renuncia-ao-cargo.html

 Ainda no blog do Belverede, um artigo esclarecedor:
Pastor Presidente para Que? CGADB para Que?
http://belverede.blogspot.com/2010/05/cgadb-pra-que-assembleias-de-deus.html




 Parafraseado by @NilmaBostonRio
 .

5 comentários:

claudiopimenta disse...

eLE NAO AGUENTOU A PRESSAO, os apologistas da cgadb quando se pronunciaram com relaçao suas mudanças doutrinarias deram um duro golpe no silas, agora como ele nao esta mais ligado a convençao , nao há conselho de etica , ele pode trazer qualquer anti-cristo para sua igreja, ele tem todos os poderes


www.exejegues.blogspot.com

Unknown disse...

Não sei porquer,ele não renuciou logo o cargo demorou foi muito.sou um simples crente mais expresso aqui minha opinião sobre a saida dele da cgadb.não sou maria vai com a outras,mais achei bom ele sair da vice-presidêcia da maior igreja do brasil,pois estava em vergonhando a AD e seus ensinamentos estão fora do padrão biblico. suas visões só tem um objetivo ganhar muito dinheiro dos trouxas,pra falar a verdade nunca gostei das pregações dele. Abraço Nilma Deus te abençoe e poste meu comentario!

de paula disse...

Deus abençoe pr silas pela corragen de sair da cgadb que mais parece um vaticano, igreja nao precisa de convenção para crescer e pregar o evangelho, convenção è um ajuntamento que nada colabora para reino de Deus, a nao ser para descutir assuntos que não visa o reino, só interreses eclesiasticos briga de campo e territorio. de paula.

claudiopimenta disse...

O problema e que ele saiu de uma para outra , uma convençao com outro nome, (conselho de pastores)

Rô Moreira disse...

Tenho que concordar com algumas pessoas aqui, realmente ele não precisa de CGADB, pois ele tem um imenso Complexo aqui no Rio, que pode render muito mais a ele, pra que CGADB? ele não precisa disso!

Para assistir e interajir (Click nos botões dentro do vídeo)

Vem ó Prodigo. Com separação de vozes

. http://www.youtube.com/watch?v=_gYFvAcLl6o Esta é a igreja da qual eu sou procedente. Na cidade de Volta Redonda, Rio. Eu sou dessa época: Toda a igreja cantando com separação de vozes: soprano, contralto, tenor e baixo. Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira www.cadevre.com.br

FEEDJIT Live Traffic Feed