sábado, 5 de dezembro de 2009

Livro: Erros que os Adoradores Devem Evitar.



 


















Do autor dos best-seller,
( Mais ) Erros que os Pregadores Devem Evitar:



Erros que os Adoradores Devem Evitar,

é o mais recente livro do Pr Ciro Sanches Zibordi . Lançamento CPAD.
E que os cantores gospel " adoradores - e levitas "
em nossas igrejas possam comprar, ler
para se conscientizar o que é ou não, o verdadeiro louvor e adoração,
embasado na Palavra.

Particularmente, eu não tenho nada contra com as atuais gospel music brasileira:
sao bonitas,

com excelente arranjos e acompanhamento musical de qualidade e bom gosto,
que não fica atrás das músicas não cristãs...

E até agora, eu só mencionei a arte da música: aquilo que aprendemos ser um conjunto de melodia harmonia e ritmo.

( Entendam que eu NÃO ESTOU me referindo aquelas cantorias do estilo: onde o coro e feito de uma - língua - letra estranha...)

Mas voltando ao assunto das atuais músicas com selo evangélico:
 

Quanto à letra - com excessão da licença poética:
estão usando a Palavra de Deus para a não edificação da igreja.

Ou seja:
para fins egocêntricos e UNICAMENTE financeiros.

Não. Não há nada de mais em ganhar dinheiro com a arte -  mas aqui, estamos falando apenas do oportunismo de usar a Palavra para conveniências EXAGERADAMENTE financeiras.

Bom, deixo o ensinamento e esclarecimento nosso, atraves da leitura do livro: Erros que os Adoradores Devem Evitar.





Para saber mais, no Blog do pastor Ciro:

Relação de produtos de Ciro Sanches Zibordi





Google review by NilmaBostonRio

Nenhum comentário:

Para assistir e interajir (Click nos botões dentro do vídeo)

Vem ó Prodigo. Com separação de vozes

. http://www.youtube.com/watch?v=_gYFvAcLl6o Esta é a igreja da qual eu sou procedente. Na cidade de Volta Redonda, Rio. Eu sou dessa época: Toda a igreja cantando com separação de vozes: soprano, contralto, tenor e baixo. Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira www.cadevre.com.br

FEEDJIT Live Traffic Feed