sábado, 9 de outubro de 2010

Pastor Silas Malafaia fala sobre as Eleições do segundo turno

Após discursar sobre temas polêmicos: aborto, liberdade de imprensa, democracia, homosexualidade, Pastor Silas Malafaia finaliza:
Nós não estamos elegendo nem Fernando Henrique, nem Lula.
Nós estamos elegendo agora é: Dilma ou Serra...


Quem é que tem condições de governar o nosso país
 e de não ser presa de partido político?
Quem é que tem a competência para dirigir esse país?

Para mim é pessoal, eu estou falando do meu voto: para mim, é o Serra.

A pessoa humana merece respeito. A Dilma merece o meu respeito,
mas para mim, Serra é o mais preparado para ser o presidente desta nação.

Nao é Lula que vai governar, não é Fernando Henrique que vai governar,
quem vai governar, ou é Dilma ou é Serra!

E quem chegar lá, independente do meu voto, eu vou orar por ele.

Eu quero deixar essa minha palavra, Deus abençoe o Brasil, Deus abençoe você,
você e livre para votar em quem você quiser, mas analize bem para amanhã
nao chorar e vir com campanha de oração, quando nós não exercitamos o nosso DIREITO de cidadania
de votar com consciência analizando a trajetória, não é o momento político não, é a trajetória dos partidos até aqui.

Deus abençoe você e a sua família.
URL link:
http://www.youtube.com/watch?v=lcHDPtAI3uk
by Pastor Silas Malafaia YouTube vídeo:
Contra fatos não há argumentos.




Compilação e transcript by Nilma Boston Rio

Nenhum comentário:

Para assistir e interajir (Click nos botões dentro do vídeo)

Vem ó Prodigo. Com separação de vozes

. http://www.youtube.com/watch?v=_gYFvAcLl6o Esta é a igreja da qual eu sou procedente. Na cidade de Volta Redonda, Rio. Eu sou dessa época: Toda a igreja cantando com separação de vozes: soprano, contralto, tenor e baixo. Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira www.cadevre.com.br

FEEDJIT Live Traffic Feed