quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

NilmaBostonRio's Videoblog.

You are invited to watch my video blog (20 seconds), down below. Thanks.
Voce esta convidado a assistir meu video blog abaixo. Obrigada.

Nilma

NilmaBostonRio | Myspace Video

Um comentário:

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

Virtualmente, temos nos encontrados em duas comunidades do site Orkut (Pr Silas Malafaia e Blogueiros Evangélicos - onde sou um dos moderadores na primeira e fundador da segunda.

Tenho observado suas participações e gostado dela.

Estou colocando o link da seu blog como um dos indicados no meu blog...

Passe nele... Faça um visitinha comentada, será um prazer para mim.

Abraço na paz de Cristo.

Para assistir e interajir (Click nos botões dentro do vídeo)

Vem ó Prodigo. Com separação de vozes

. http://www.youtube.com/watch?v=_gYFvAcLl6o Esta é a igreja da qual eu sou procedente. Na cidade de Volta Redonda, Rio. Eu sou dessa época: Toda a igreja cantando com separação de vozes: soprano, contralto, tenor e baixo. Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira www.cadevre.com.br

FEEDJIT Live Traffic Feed