sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Building a virtual 3D World in After Effects


Neste link abaixo, o tutorial detalhado com imagens, mostrando como se faz um mundo virtual - neste caso: um estagio virtual:


Construindo um Mundo virtual em 3D no (Adobe) After Effects.


Assista o video abaixo, para ver como ficou depois:





Um comentário:

Dheko disse...

Oi Nilma, obrigado pelo link do video que vc disponibilizou no blog, observei atraves da comunidade AE Brasil no orkut, a qual tenho passado horas lendo e aproveitando muito.
Achei muito legal, saber que vc Alem de Designer é protestante, como eu... dificil encontrar gente assim talentosa e temente a Deus. rsss

Olha, meu interesse em me aprofundar no Motion Designer é enorme, passo horas estudando AE e quero aprender mais de 3d, pena que ainda não consegui 3d Max pra win vista... no que poder me orientar eu sou muito grato, xero grande no coração.

Para assistir e interajir (Click nos botões dentro do vídeo)

Vem ó Prodigo. Com separação de vozes

. http://www.youtube.com/watch?v=_gYFvAcLl6o Esta é a igreja da qual eu sou procedente. Na cidade de Volta Redonda, Rio. Eu sou dessa época: Toda a igreja cantando com separação de vozes: soprano, contralto, tenor e baixo. Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira www.cadevre.com.br

FEEDJIT Live Traffic Feed