domingo, 2 de janeiro de 2022

Teologia Nível Avançado - Estudo Bíblico

 

Se voce quiser aprofundar os seus estudos na Bíblia, voce encontrará exaustivas literaturas nesse site de antigos escritos cristãos e judaicos.
As primeiras escritas relacionadas ao período antes, durante e depois no Novo Testamento, se encontra na página Early Christian Writings, (já traduzida em Português pelo Google Translate), quando a pagina abre, os números em frente aos títulos significa a data aproximada em que foram escritos, textos esses em categorias diversas: cristãos, apócrifos, gnósticos, Patrística (Pais da Igreja) e muitos outros.

"Early Jewish Writings" é a coleção mais completa de documentos judaicos da antiguidade com traduções, introduções e links." 

Entenda que, as literaturas contidas nesse site é um vasto material de apoio aos seus estudos, pois os textos contidos em sua Bíblia,  nãos eram os únicos da época abrangida pelos períodos do Velho e Novo Testamento. 

Nesse site, voce irá perceber que existiam milhares de textos religiosos, razão pela qual, foi necessário decidir qual deles seriam canonizados.

(Sinta-se à vontade, para copiar esses links para os seus blogs e compartilhar para a quem possa interessar).

LINK para um outro post identico a esse:
Teologia Nível Intermediário - Estudo Biblico.

.

NilmaBostonRio

 



 

Nenhum comentário:

Para assistir e interajir (Click nos botões dentro do vídeo)

Vem ó Prodigo. Com separação de vozes

. http://www.youtube.com/watch?v=_gYFvAcLl6o Esta é a igreja da qual eu sou procedente. Na cidade de Volta Redonda, Rio. Eu sou dessa época: Toda a igreja cantando com separação de vozes: soprano, contralto, tenor e baixo. Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira www.cadevre.com.br

FEEDJIT Live Traffic Feed