sexta-feira, 19 de março de 2010

O Bondoso Salvador Web Audio mp3

CADEVRE - Share on Ovi


Hino da Harpa Cristã entoados por alguns dos membros
da Igreja Evangélica Assembleia de Deus
na cidade de Volta Redonda, Rio. Brasil.





Quando ainda pastoreada pelo agora emérito da mesma:


(click):
Pastor Nicodemos Jose Loureiro,


pai da Alda da dupla OZIEL & ALDA
http://www.youtube.com/watch?v=jWpMpMg2fwM
 

Eu era de uma das Congregações dessa igreja.

Ver artigo neste blog sobre:




Informação e letra desta música, no Blog:


Harpa Cristã Fragmentos Históricos
http://harpacrista-fragmentos.blogspot.com/2010/02/092-o-bondoso-salvador.html

Autor e Compositor: Charles Hutchinson Gabriel, 1905
Traducao: Samuel Nystrom




1
Meu bondoso Salvador
Meus pecados carregou;
Foi Jesus, o Redentor,
Que da morte me livrou.

Coro
Oh! Que Salvador eu tenho!
O Seu sangue me remiu,
Quando, sobre o rude lenho,
Meu castigo Ele cumpriu.

2
Oh! Que amor do meu Jesus,
Que em homem se encarnou,
Pra sofrer por mim, na cruz;
E meus crimes perdoou.

3
Nao ha outro nome igual
Ao bom nome de Jesus,
Porque livra-me do mal
E a gloria me conduz.

4
Com Jesus, alegre, vou
Sua graça publicar,
Porque Ele me chamou
Na Sua vinha a trabalhar.


WHAT A SAVIOR!

1
What a Savior Jesus is!
He is mine, and I am His;
He the price of sin has paid,
And for me atonement made.

Refrain
What a Savior, what a Savior,
What a Savior Jesus is!
I will praise Him, ever praise Him,
He is mine, and I am His!

2
What a Savior! praise His Name,
That to earth for me He came;
Not the least, but all He gave,
My immortal soul to save.

3
What a Savior! all the way
Walking with me, day by day,
Guiding by His holy will,
Guarding me from evry ill.

4
What a Savior! and I know
When to that bright world I go,
Saved by His redeeming grace,
I shall see Him face to face.

5
What a Savior! how He loves,
Evry hour His mercy proves;
Listen, for He speaks to thee:
Take thy cross, and follow Me!







by @NilmaBostonRio

Nenhum comentário:

Para assistir e interajir (Click nos botões dentro do vídeo)

Vem ó Prodigo. Com separação de vozes

. http://www.youtube.com/watch?v=_gYFvAcLl6o Esta é a igreja da qual eu sou procedente. Na cidade de Volta Redonda, Rio. Eu sou dessa época: Toda a igreja cantando com separação de vozes: soprano, contralto, tenor e baixo. Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira www.cadevre.com.br

FEEDJIT Live Traffic Feed