terça-feira, 30 de dezembro de 2008

+Nilma Boston Rio Medias Content


Links to my web pages over the internet:

Nilma


click:+Nilma Boston Rio


Thank You to be here on my blog and taking your time To watch my videos, to listen to my audios and to read my texts on this web 2.0 page.


In this page, I will share some of my multimedias project through my blogs , posting the links here so you can get to the topic.


Check back often. God bless You!

YouTube NBR

Obrigada por estar aqui no seu tempo para assistir os meus videos, escutar os meus audios e ler os meus textos nessa pagina da web 2.0.


Nessas paginas eu vou compartilhar algums de meus projetos em multimidias atraves de meus blogs, colocando os links dos topicos aqui para voce acessa-los.


Volte sempre. Deus te abencoe!



.

Nenhum comentário:

Para assistir e interajir (Click nos botões dentro do vídeo)

Vem ó Prodigo. Com separação de vozes

. http://www.youtube.com/watch?v=_gYFvAcLl6o Esta é a igreja da qual eu sou procedente. Na cidade de Volta Redonda, Rio. Eu sou dessa época: Toda a igreja cantando com separação de vozes: soprano, contralto, tenor e baixo. Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira www.cadevre.com.br

FEEDJIT Live Traffic Feed