domingo, 25 de abril de 2010

P.E.P.E : Programa Pré-Escolar Cristão em Piúra, Peru.


O P.E.P.E. é um programa pré-escolar cristão que visa levar educação e inclusão social às crianças carentes em todo mundo, plantando a semente do evangelho em seus corações.

http://projetopepe.webs.com/index.html


O P.E.P.E de La Península recebe anualmente cerca de trinta crianças, entre 04 e 06 anos  que vivem abaixo da linha da pobreza - e estudam Comunicação, Matemática, Ciências, Educação Religiosa e Inglês.

Este belo trabalho é coordenado por Leonardo Goncalves e sua esposa Jonara, que juntos tem se dedicado com esmero a educação de crianças.


http://www.youtube.com/watch?v=2Zk3yg6QLYc

Os coordenadores deste projeto tem proporcionado à inúmeras crianças uma alimentação saudável, educação, material escolar, tudo isso num ambiente simples, mas de muito amor. 

Isto posto, gostaria de desafiá-lo a contribuir:

Se nao puder apadrinhar uma crianca durante todo o ano, mas mesmo assim quiser enviar uma oferta esporadica, pode fazer o deposito de qualquer valor na seguinte conta corrente, mas por favor, não esqueça de enviar um e-mail para jonarajo@gmail.com especificando o valor do depósito:

Leonardo Gonçalves da Silva
Agência 0872-9
C/C 21372-1
Banco do Brasil




(Texto de Renato Vargens).
Artigo extraido do blog: 



blogspot compilation by NilmaBostonRio

Para assistir e interajir (Click nos botões dentro do vídeo)

Vem ó Prodigo. Com separação de vozes

. http://www.youtube.com/watch?v=_gYFvAcLl6o Esta é a igreja da qual eu sou procedente. Na cidade de Volta Redonda, Rio. Eu sou dessa época: Toda a igreja cantando com separação de vozes: soprano, contralto, tenor e baixo. Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira www.cadevre.com.br

FEEDJIT Live Traffic Feed